-
Menu (65) 99972-3846
Especialidades

Tratamento Preventivo

A cavidade oral pode mostrar sinais de outras doenças que estão instaladas ou já estiveram presentes no indivíduo. O cuidado com a sua saúde geral também estará refletida no universo bucal, por isso as visitas periódicas ao dentista são de grande valia. Essa conduta pode evitar várias doenças e complicações relacionadas ao nosso corpo, inclusive no meio bucal. A periodicidade deverá ser programada de forma personalizada.

A primeira visita pode ser feita ainda no ventre da mãe. As gestantes precisam de um cuidado especial e nesse momento devem receber as informações cabíveis para o pré natal (período de possíveis náuseas, alterações hormonais, etc).

Mesmo antes da chegada dos primeiros dentes, as mamães devem buscar orientação profissional da melhor conduta para com os seus bebês, antes e depois dos dentes decíduos ("dentes de leite") erupcionarem.

Crianças e adolescentes demandam um cuidado peculiar. Ambas as fases precisam de um acompanhamento constante e um relacionamento de confiança com o profissional escolhido. As doenças bucais poderão ser evitadas se os responsáveis dividirem o compromisso com a higiene oral das crianças e forem firmes em cobrar esse cuidado dos adolescentes.

A doença cárie e problemas periodontais podem ser evitados em qualquer idade. Basta seguir corretamente as orientações e manter as visitas periódicas no consultório odontológico.
Rua das Violetas, 100 - Bairro Jardim Cuiabá - Cuiabá/MT
(65) 3052-7959
(65) 99972-3846
e-box - Sitevip InternetSitevip Internet